Ilhabela, 17 de abril de 2017

SOMOS TODOS BRASIL!!!


Prezado leitor, cada um de nós possui, no momento, um sentimento individual e difícil de explicar. Diante dos últimos acontecimentos, sentimo-nos como que roubados, traídos, tamanha indignação com a descoberta de alguns fatos ocorridos em nosso país, que ocasionou essa miséria política e econômica. Uma situação tão triste para um país que possui um povo maravilhoso e uma natureza e localização geográficas tão favoráveis, com toda energia do universo, de uma forma divina. Ao fazer uma retrospectiva dos últimos acontecimentos em meses, anos e até décadas, compreenderemos o quão tortuoso se tornou todo esse sistema político, numa espécie de negociatas entre “pseudos políticos” e empresários. Para esses políticos tudo é normal, mas para outros, cidadãos de bem, como em nosso ponto de vista, muitas situações são de todo anormais e até criminosas.

O Brasil, infelizmente, possui essa cultura de favores e negócios com amigos, essa cultura que foi um dos fatores que gerou os acontecimentos dos últimos tempos. Mas vamos focar no futuro, num futuro muito melhor, vamos todos “tocar o nosso próprio nariz” e tentar mudar esse cenário, com o máximo de honestidade, transparência, criatividade, inovação, num espírito de cooperação e não de confrontação. O nosso país merece. Juntos, criaremos um país melhor a partir deste momento e deixemos a Justiça fazer o seu papel, pois grande parte do Poder Judiciário é constituído de gente honesta e absolutamente qualificada, é necessário confiar na Democracia, em nossas instituições e num Estado de Direito. Mas a Democracia também possui limites, pois sempre as pessoas desejam mais, e algumas desejam coisas absolutamente fora de uma proporção e muitas vezes com uma intenção de dominar ou criar dificuldades para terceiros.

Nós teremos novas eleições no ano de 2018, com perspectivas de um Brasil melhor, onde surgirão outros políticos talvez também não honestos, e até pessoas ligadas ao crime organizado poderão se candidatar e serem eleitas a qualquer cargo político, mas tenhamos esperança que poderá haver muitas pessoas de bem para exercer seus mandatos com honestidade, transparência e verdade, com uma boa intenção de melhorar o Brasil, basta acreditar! Entendemos que, com a lentidão do Poder Judiciário, pode ocorrer de os primeiros julgamentos da lista de Fachin se resolverem nas urnas. A generalização é a salvação dos canalhas! Não podemos equalizar todos os políticos numa mesma proporção. NÓS SOMOS BRASIL e precisamos observar e ajudar... com cooperação e não confrontação! Contamos com a Justiça, nesse sentido. Vamos ajudar o Brasil numa forma moral e correta, com confiança e numa crença que deve iniciar em cada um de nós. O Brasil é um dos países mais maravilhosos do Mundo, e já vemos sinais nesse sentido. Não precisamos cometer as mesmas falhas como as que ocorrem na Europa, Estados Unidos e parte da Ásia. Somos Brasil, vamos ajudar o nosso país, sempre ajudar, novamente e sempre. Não desanimemos, não cessemos, e vamos trabalhar numa forma consciente e numa proporção correta. Vamos ajudar a todos, com intenções boas, objetivando um país melhor... de novo, de novo, de novo...

Pra frente!!!

WhatsApp

Excelência
Consciência, Atenção, Honestidade, Transparência, Democracia, Respeito, Liberdade, Justiça e Igualdade.

Questão Humana
Queridos leitores, mais uma coisa. Vamos nos perguntar por que é tão difícil, para muitas pessoas, perdoar ou pedir desculpas. É muito mais difícil ainda nós nos perdoarmos. Esse é um passo muito importante para um espírito aberto e consciente. Perdoe-se! Olhem as circunstâncias. Talvez você estava inconsciente ou com qualquer efeito disso, resultando numa ação ruim, mas isso já é passado. Não estamos falando de crimes ou intenções negativas, porque esses vocês irão pagar com dor e sofrimento. Mas, em outros pontos de vista, perdoem-se! Peçam desculpas para si mesmos e para os outros! Admitir um erro é sempre uma boa maneira de deter um outro erro. Prá frente com excelência!

Futuro Próximo

Alcance

  • Janeiro de 2015 a Novembro de 2017

  • 59.761.106Pessoas AlcançadasBrasil, Nova Iorque, Miami, Paris e Londres
  • 81.030Compartilhamentos
  • 31.849Comentários
  • 1.574.934Curtidas
  • Fonte: Facebook

Participe

Cartas Abertas cadastre-se: